Desmistificando a dor na acupuntura



A experiência com agulhas na sociedade ocidental está muito relacionada a medicamentos, vacinas, exames de sangue, doença, dor, sofrimento. Mas não é a realidade da acupuntura e da Medicina Tradicional Chinesa.

Ao contrário do que muitos podem pensar, porque nunca experimentaram esse tratamento milenar, as finas agulhas de acupuntura não causam dor. Para alguns causa pequeno desconforto que desaparece logo após a inserção.

A sensibilidade ao toque da fina agulha pode variar de pessoa para pessoa, mas mesmo assim, passa bem longe da dor. Com um profissional sensível e experiente é possível, já no primeiro toque, haver a compreensão pelo paciente de que não precisava ter esperado tanto para começar essa terapia.

Uma sessão de acupuntura é bastante prazerosa. Em um espaço relaxante, música ambiente, luz tranquila, aplicação de Reiki, uma boa conversa antes da sessão. É um momento tranquilo no qual o paciente fica focado em si mesmo, em seu equilíbrio, em seu bem estar e saúde. Os resultados são percebidos logo ao final da aplicação.

Experimente cuidar de si, experimente encontrar o equilíbrio antes da doença, ou a melhora dos sintomas e do fluxo de energia, caso já esteja com a saúde debilitada.

Entre em contato pelo telefone/ whatsapp 51 99739-6220. Casa do Conhecimento, Rua Joaquim Pedro Soares, 500, sala 90, no Centro de Novo Hamburgo, RS.

Curta a página no facebook/taisdapperacupuntura e encontre dicas de saúde e informações sobre tratamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas